Books 15 Anos

Santarém

Book 15 Anos Hannah Marumy

Não me canso de falar que esse é um dos trabalhos que mais fico maravilhado de executar, pois se trata de um dia único e jamais será  repetido na vida de uma mulher.

Estou falando do Ensaio de 15 anos. Nesse caso, estivemos realizando o Book da Hannah Marumy, ela que completou seu 15 anos e ganhou de presente de seus pais esse belo trabalho. Algo pra ficar guardado para sempre. 

Uma tarde mágica para a Hannah, que vestiu a camisa de modelo e fez as melhores fotos de sua vida. E olha que até eu confesso que me surpreendi com o resultado final desse ensaio. 

Vou deixar que as fotografias possam expressar todo o resto por mim  dessa bela história de vida.

Confiram...

Tags

15anos Ensaio de 15 anos Book de 15 anos Book de debutante Book de 15 anos em santarém Book de modelo Ensaio de Debutante Ensaio com charles campos festa de 15 anos Festa de 15 ensaio de 15 15 Anos Charles Campos Charles campos fotografia Fotografo de santarem Fotografo Profissional de Santarém Fotografo de festa em santaré Fotografo do Pará Fotografo de Luxo Fotografo de celebridade Fotografo de Exclusividade Phothographer Santarém Ensaio Urbano Ensaio de 15 anos urbano

Retrato de 15 anos
Book de 15
retrado de debutante
Vestido de Debutante
Retrato de 15 anos
Ensaio com acessorio de 15 anos, Balão para ensaio
Balão decorativo
Ensaio em museu
Ensaio na cidade
ensaio na estrada
foto na estrada
balão decorativo
ensaio com balão
Foto espontânea
chuva de papel picado
fogos para ensaio
Foto preto e brando
Ensaio de debutante em preto e branco
pode de debutante
Fumaça em ensaio