15/02/2019 às 13:55 Ensaio Pré Wedding

Por que você que irá casar deve fazer o Pré Wedding?

631
2min de leitura

A muitos anos atrás assim que iniciei na fotografia de casamento, sempre buscava à melhor fotografia. E na maioria das vezes até conseguia o resultado esperado, mas percebia que aquela linda foto não tinha muito sentido, sempre era  um lugar qualquer escolhido apenas pela sua beleza natural ou arquitetônica, e isso confesso que me frustrava um pouco, eu queria  algo à mais, algo  que me mostrasse o verdadeiro motivo daquele momento tão importante na vida daquele casal. Com isso busquei novos conhecimento, e encontrei os Irmãos Vanassi, onde tive o privilégio de ser  integrante da turma Alfa do Curso Vitamina V.  A parti daí consegui enxergar à fotografia de outra forma, dando o verdadeiro sentido que buscava!

Daí  então consegui fazer com que minhas fotografias mudassem completamente, consegui perceber o grande valor que procurava, agora não mas apenas uma foto, mas sim uma história...busco sempre conhecer um pouco do casal, para a parti dessa conversa, definirmos o melhor local para realizarmos essa sessão fotográfica, sempre buscando em cada fotografia momentos que remetem uma lembrança, quando olharem as imagens  lembrarem não só da experiência vivida, mais saberem que aquele lugar ficará para sempre registrado em sua história. 

Esse é o casal Prislane e Keldson, E essa é a casa onde seus  avós maternos criaram todos os seus filhos, um lugar no meio da natureza, em  uma comunidade afastada da cidade, mais que ali virou o recanto de refúgio e descontração de toda família. Lugar este onde a noiva  também teve o privilégio de passar uma boa parte da sua infância, aproveitando a natureza ao lado dos avós. Por esse motivo escolhemos realizar essa sessão Pré Wedding neste local. Imagino o poder de recordar não só por ser o ensaio do pré casamento, mais de  remeter à lembrança de seus antepassados, e isso não tem preço!!!!

Esse foi um dos momentos  mais lindo do ensaio. Quando  a mãe da noiva ao andar pelo local, encontrou essa linda flor, e  na hora que estávamos ajustando o vestido da noiva, ela chega e dá a sua filha sem ninguém esperar...confesso que me emociono quando sinto o poder dessa fotografia. Que sorte está preparado e fazer esse lindo registro!!! 

Por que fazer o ensaio pre wedding? 

Quero dizer não só pelas lindas recordações que iremos criar, mais pela experiência de vida que irão viver, um momento íntimo de total diversão, onde são deixadas de lado toda tensão que antecede o grande dia que sela de vez esse amor...!!!

Att. Charles Campos 

15 Fev 2019

Por que você que irá casar deve fazer o Pré Wedding?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL